quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Parecem mobilias a sair...

Antunes cinco temporadas no Roma
O defesa internacional português Antunes, ex-Paços de Ferreira, já está em Itália para realizar exames médicos e assinar contrato com o Roma, da Série A, disse à Lusa o empresário do futebolista.
"Está tudo tratado e ele já está em Roma para os exames médicos", disse Amaro Valente.

Assim vale a pena ter uma equipa cá na terra, compra-os novos, com qualidade, forma-os e depois despacha a bom preço. A lista é longa de jogadores que passaram por cá e foram vendidos tipo mobiliario de qualidade. Vamos à lista que me lembro: Ronny, Didi, Dani, Fredy, Cadu, Mario Sergio, Rafael, Luis Carlos, Beto, Zé Manuel, Geraldo... A Lista é longa e isso parece-me merito do treinador, que todos os anos reinvente uma nova equipa, o ano passado foi duas, da segunda saiu o Antunes.
Boa sorte em Itália, aproveita vai ao Vaticano agradecer o ultimo ano.

3 comentários:

mmmatos disse...

Isso de alicerçar a ideia de que o Antunes foi formado na Gamela Real é muito grave... formar o que já está formado é como o declarar-se Engenheiro das Obras Feitas... queres falar dos brasileiros que comprais ao pontapé e ao preço da uva mijona, estou como o outro, tanto se me faz. Agora falares de um jogador nado e criado na melhor escola de futebol do Vale do Sousa e arredores e apropriarem-se como senhores da sua formação futebolística, isso é que não...
ajoelhai-vos, seus marroquinos, à primazia freamundense... :)

hPEDRA disse...

Nunca tal quis retirar a formação do Antunes à vossa escola de vândalos, muito pelo contrario, todos temos momentos maus na vida, ele foi fino, e a bom tempo passou-se para cá...
Vai amarelinho para a Europa e isso ninguém nos tira.
Pena não estar cá para entrar no maior feito alguma vez alcançado por uma equipa do concelho! Taça UEFA!!

Nuno Santos Neto disse...

Este assunto fez-me recordar o conceito de barriga de aluguer...
Ou o SCF toma cuidado e faz as coisas como devem ser feitas, ou de escola passa a barriga... arcando com os custos para que outros beneficiem dos dividendos.