segunda-feira, 20 de agosto de 2007

foi-se o nó no pescço

Bem... perguntava-se se chegaria ao Natal. Hoje, já se questionava se chegava ao final da semana. Pelos vistos não chegou ao final do dia.
O Nandinho saiu do Benfica, e o nó que apertava o pescoço de todos os benfiquistas, Nandinho incluído, também.
Vamos lá ver quem é o senhor que se segue. Quanto mais não seja, não faltam sequer as soluções internas: Chalana, Rui Águas e João Alves. Todos também benfiquistas e melhores opções que o Nandinho.
Em jeito de consulação, uma mensagem para o Nandinho: Podes sempre tornar a ser treinador do Benfica. Treinador de bancada como nós. Junta-te ao clube.

4 comentários:

Nuno Santos Neto disse...

Mais uma vez, o orelhas tardou em abrir os olhos. Tardou um ano. Só um cego não vê que treinador do SLB é sucesso garantido no FCP e que, por outro lado, treinador de sucesso no FCP é insucesso garantido no SLB. Esta máxima tem vindo a ser demonstrada ao longo dos anos...

Nuno Leao disse...

...e no sporting. Mas é um treinador de sucesso na Grécia. A Grécia deve estar para os trinadores como a França para os atacantes. Lá até o Pauleta e o Renteria marcam golos.

Nuno Santos Neto disse...

E não esqueças o Postiga...

Nuno Leao disse...

eu até me lembrei do Postiga, mas acho q no caso dele deve ser por outra causa qualquer. Basta pensar o que ele marcou no ano passado até Dezembro.